jueves, 22 de septiembre de 2011

Congresso da ABO-GO é reforçado por quatro outros eventos de profissionais da área. Goiânia receberá entre os dias 21 e 24 de setembro o 16º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (Ciogo).

O evento realizado pela Associação Brasileira de Odontologia de Goiás (ABO-GO) conta com extensa grade de atividades científicas, além de diversas opções de entretenimento para os profissionais de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
O congresso contará com cursos teóricos nacionais e internacionais, fóruns acadêmicos, atividades hands on, conferências, simpósios e apresentação de painéis científicos. Os participantes terão, ainda, a oportunidade de conferir as atividades do I Congresso Internacional de Odontologia Forense (Ciof), realizado numa parceria entre a Associação Brasileira de Odontologia Legal (Abol) e a ABO-GO. Também acontecerá simultaneamente o 1º Encontro de Odontologia Integrada para Equipe Auxiliar, a 10º Jornada de Técnicos em Prótese Dentária do Centro-Oeste e o 7º Encontro Goiano de Cirurgiões-Dentistas Militares (EGCDM).
Diversos estrangeiros foram convidados para ministrar palestras durante o evento, como Nelson Loaiza (Colômbia), Eric Van Dooren (Alemanha), Hugo Caballero Cornejo (Peru), Oscar Francisco Javier Heit (Argentina), Ivan Ronald Huanca (Bolívia), Giancalo Barducci (Itália), Mauro deani (Itália), Ana Maria Carlos Erazo (Peru), Manuel Alejandro Maurelia Fuentes (Chile), Juan Carlos Zarate Rodrigues (Paraguai), Alícia Picapedra (Uruguai) e Carlos Sassi (Uruguai).

LINK:
http://www.odontomagazine.com.br/2011/08/30/profissionais-da-odontologia-se-reunem-no-centro-oeste-brasileiro/

No hay comentarios:

Publicar un comentario